Domingo de vitórias para o futebol brasileiro

As seleções feminina e masculina de futebol do Brasil conquistaram vitórias com larga vantagem de placar na Copa do Mundo de Futebol Feminina, disputada na França e, no amistoso pela Copa América de Futebol.

Apesar da falta da atacante Marta que está contundida, no primeiro jogo, as “meninas do Brasil” despacharam a seleção da Jamaica, com o placar de 3×0, marcados pela atacante Cristiane. A jogadora chega a 10 gols marcados em Copas do Mundo e coloca a seleção no caminho ao título inédito na competição.

Já a seleção brasileira de futebol masculino goleou por 7×0 a equipe de Honduras na prévia para a Copa América, em jogo realizado em em Porto Alegre. O placar já é considerada a maior goleada o Brasil, na era Tite. Também desfalcada do seu principal craque, Neymar, que se contundiu na ultima partida contra o Catar, apesar da vitória por 2 x 0 contra aquela equipe, o Brasil alcançou a vitória com dois gols de Gabriel Jesus e Richarlison, Firmino, Phelipe Coutinho, Neres e Thiago Silva, que marcaram um gol cada um.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: