Show de Anitta em Parintins está confirmado

Parintins 2019 -Após a publicação em Diário Oficial da rescisão do contrato firmado para a realização do show da cantora Anitta, durante a festa dos visitantes 2019, marcada para acontecer nesta quinta-feira(27), a prefeitura do município, localizado a 369 km de Manaus,  voltou atrás e confirmou que a cantora será a principal atração da noite que dá boas-vindas aos participantes do Festival Folclórico de Parintins.

O destrato foi publicado na edição do dia 21 de junho. Mas, a prefeitura anunciou nesta quarta-feira que um novo contrato foi firmado e publicado na edição do dia 25 de junho, no Diário Oficial do Município e a apresentação segue normalmente, conforme previsto no calendário e divulgado para os fãs de Anitta, com explicou a secretária municipal de cultura de Parintins, Karla Viana. “ Está tudo confirmado e o pagamento permanece conforme tínhamos acertado. Será uma parceria entre município e estado”.

Segundo a publicação a rescisão unilateral do contrato teria sido feita pela empresa da cantora, a Rodamoinho Produtora de Eventos, embasada na lei federal nº 8666/93. Mas, a nova publicação oficializa a participação da cantora no evento, pelo valor de R$ 500 mil que foi questionado pelo Ministério Público Estadual (MP-AM), como suposto indício de superfaturamento de cachê. Mas, o prefeito de Parintins,  Bi Garcia explicou que o  valor é fruto de patrocínios e de recursos provenientes, também dos cofres do Governo do Estado.

Justificou que o valor superior ao que normalmente é cobrado pela cantora se dá em virtude da logística diferenciada de deslocamento Manaus/ Parintins. Esta será a segunda vez que Anitta se apresenta na Ilha Tupinambarana. A primeira vez ocorreu em 2015.

O público poderá assistir a performance da “poderosa” mediante a troca de ingressos por 1kg de alimento não-perecível. Na noite também irão se apresentar no Planeta Boi o DJ Vintage Culture e os cantores Uendel Pinheiro, Guto Lima, Sebastião Jr e David Assayag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: