Shows realizados em Manaus terão sorteio para vacinados contra Covid-19

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira(19),o governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou que ingressos para eventos realizados em Manaus serão sorteados para pessoas que completaram a vacinação contra a Covid-19. O show do Gustavo Lima será o primeiro a ser disponibilizado no site Vacina Premiada, canal por onde as entradas serão sorteadas. Para este show serão colocados à disposição 500 ingressos.

“Esse site vai ficar à disposição para que todos os eventos que sejam realizados em Manaus, nós tenhamos a oportunidade de contemplar as pessoas que tomaram as duas doses. Então, todos os shows, todos os promotores de ventos da cidade de Manaus estão comprometidos e esse é um compromisso que esses promotores assumiram”, afirmou o governador.

Para o governador essa é uma forma de incentivar a população a tomar as duas doses de vacina.

“É um caminho que o estado do Amazonas tem encontrado para incentivar as pessoas, para mostrar a necessidade e a importância de que efetivamente isso aconteça e os postos sejam procurados”, afirmou.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O show do Gustavo Lima ocorre no início de dezembro. O das entradas será realizado no dia 29 de novembro.

Megacampanha

Manaus será uma das seis capitais, escolhidas pelo Ministério da Saúde (MS), que irá realizar, a partir das 8h de sábado (20), a campanha nacional de “Megavacinação” contra a Covid-19, quando serão aplicadas tanto a primeira quanto a segunda dose e a dose de reforço.

Veja onde você pode se vacinar:

  • Arena da Amazônia, que fará o atendimento das 8h às 16h para pedestres e na modalidade drive-thru.
  • o shopping Phelippe Daou, na zona Norte, das 9h às 16h
  • a Feira da Manaus Moderna, na região central, das 9h às 12h
  • os shoppings Manauara, Plaza, Grande Circular e Ponta Negra, das 11h às 21h,
  • o shopping São José, na zona Leste, das 10h às 18h.

A dose de reforço será disponibilizada para pessoas a partir de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose ou dose única da vacina há, pelo menos, cinco meses.

A megavacinação também será realizada em Brasília (DF), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *