‘BBB 22’: veja detalhes do hotel dos participantes e quais famosos foram confinados!

O ‘BBB 22’ está nos preparativos finais para o grande anúncio do elenco no dia 13 e estreia do programa no dia 17 de janeiro. Saiba detalhes do hotel em que os famosos e anônimos estão confinados, além de quem está no local

Os famosos e anônimos do elenco do “BBB 22” foram pré-confinados entre os dias 5 e 8 de janeiro, pouco antes do anúncio oficial de quem estará na casa mais vigiada do Brasil. Os participantes estão hospedados no hotel Windsor Oceânico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

As informações são do colunista Leo Dias e garantem ainda que os famosos e anônimos estão todos confinados no décimo andar. Eles não podem aproveitar as demais instalações do local, para não correr o risco de serem flagrados.

Como lazer, os futuros confinados da casa que sofreu diversas mudanças este ano, podem ler livros, assistir a filmes disponibilizados em aparelhos sem acesso à internet e jogar jogos analógicos como quebra-cabeças e jogos de memória, até o dia 17 de janeiro, quando estreia o “BBB 22”.

HOTEL DOS PARTICIPANTES DO ‘BBB 22’ FICA NA PRAIA

O hotel onde estão os participantes indicados nos spoilers de Boninho e Tadeu Schmidt fica em frente à praia da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. As diárias variam entre R$ 600 e R$ 670, dependendo da vista do quarto selecionado.

Os quartos em que estão os futuros BBBs têm cerca de 23 metros quadrados. O Windsor Oceânico é classificado como um hotel quatro estrelas e conta com sauna, piscina na cobertura e academia, ainda que não sejam aproveitados pelos participantes do reality, para evitar flagras e vazamento de informações.

Todos os participantes do “BBB 22” já estão confinados no Windsor com os nervos à flor da pele antes da estreia do reality. Mesmo sem a confirmação oficial de quem estará no programa, muito já se especula e vários nomes são dados como certos.

QUEM ESTÁ NO HOTEL SE PREPARANDO PARA O ‘BBB 22’? LISTA DE FAMOSOS!

Jade Picon e Brunna Gonçalves foram anunciadas, de forma inédita já que não figuravam listas de cotados anteriormente, ainda esta semana. As duas estão confinadas no hotel preparado pela Globo e, enquanto Jade chegou até a mudar seu visual antes de entrar no “BBB”, a dançarina ficou de fora da viagem de sua mulher, Ludmilla para Búzios (RJ), no último final de semana.

Além delas, outros nomes que já vêm sendo apontados como certos no programa são: Naiara Azevedo, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Ellen Rocche, Linn da Quebrada, Pedro Scooby, Fabiana Karla e Diego Hypólito.

Os influenciadores Lucas Olioti de Souza, mais conhecido como T3ddy, e Jacques Vanier, de mais de 4 milhões de seguidores, e o ator Dudu Azevedo também estão entre os famosos cotados, após os fãs identificarem dicas que poderiam se referir a eles nos spoilers dados.

Já no grupo Pipoca, dedicado aos anônimos do reality, alguns nomes já pipocaram na imprensa: o mister Juiz de Fora Igor Juliani, a tiktoker de Limoeiro (PE) Larissa Tomásia e a jornalista Bárbara Saryne.

PurePeople.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.