Ex-BBB será alvo de investigação por importunação sexual
Pedro Henrique Espindola, que desistiu do reality após episódio com Jordana, será intimado a depor
19/01/2026 17:34
| Atualizado há 17 horas atrás
A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, do estado do Rio de Janeiro instaurou um procedimento oficial para apurar o crime de importunação sexual envolvendo o agora ex-participante do BBB 26, Pedro Henrique Espindola*. A investigação foi iniciada após a corporação tomar conhecimento dos fatos exibidos durante o programa.
Segundo nota emitida pela instituição, as imagens capturadas pelas câmeras do reality show serão analisadas criteriosamente e o ex-participante será intimado a prestar depoimento nos próximos dias. “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a Polícia Civil.
A saída de Pedro Henrique ocorreu após um episódio na despensa da casa com a participante **Jordana**. Em seu último depoimento no confessionário, o ex-competidor admitiu ter tentado beijar a colega sem o consentimento dela, alegando ter “entendido errado” a situação.
O caso repercutiu intensamente nas redes sociais, figurando entre os assuntos mais comentados do domingo, e reforçou o debate sobre limites de comportamento e respeito dentro do confinamento.
Comentários (0)